A chave do céu estrelado

Você me disse q se fecharia um pouco, mas não me deixou chave alguma talvez seja pra mim não entrar.
mas sabe vou compartilhar um pouco sobre meu céu estrelado
já lhe confiei meu mundo agora te mostro meu céu acho ele lindo é assim que o vejo quando penso em você bonito né.....eu sei, disse que me fecharia também um pouco, mas não lhe entreguei a chave caso vc queira entrar e pior... falei que quando voltasse apresentasse ela que falha né, afinal não ha beleza no céu se não posso compartilhar com ninguém....aqui estão elas :   

               

      

                Chave da criação

Confio a ti a chave do meu reino encantado , um reino cheio de palavras e desejos, um reino um pouco surreal afinal ela guarda os desejos em verso, prosa e pensamentos. Essa chave guarda o desejo de lhe conceder as mais lindas palavras de amor e sentimentos.
  •          

     

                  Chave do meu sorriso

  • Essa guarda meu sol e minha lua, ela guarda todo sorriso que compartilho com você desde sempre ou de antes de nascermos, acho que sempre esperei alguém como você que não nos conhecemos no tempo certo, mas isso não muda a alegria que tenho de olhar o céu e imaginar o que deves estar pensando agora. Sera que ele está feliz, sera q ela se alimentou, sera que ele levantou-se cedo, afinal aprendi o valor do sorriso com você e mesmo distante tem alguém que se importa, se eu sorri hoje, se estou feliz.

                 

          

                  Chave do meu mundo

    Ela é a principal de todas de nada valeria todas as outras se não for por essa
    ela guarda um pássaro engaiolado que paia
    ela guarda tudo o que ninguém jamais viu ou se importou
    mas é a chave que mais adoro
    porque ela não precisa de tempo ou espaço, ela apenas aparece e escolhe quem quer ser
    ela escolheu ser um complemento pra vc ser
    talvez se me permitir a audácia ser seu complemento
    kkkk não gosto de você se fechar
    parece que fico longe de vc
    me faz sentir que estou fechado tambem
    me faz sentir que você não vai compartilhar nem seu sorriso nem seus sonhos e nem suas lagrimas comigo mais
    isso me faz sentir como
    um palhaço esperado
    não um palhaço qualquer e sim um palhaço que faz travessuras pra te ver feliz
    afinal eu era um palhaço estragado
    um palhaço q não sabia sorrir
    e vc me mudou me deu sorriso, me deu palavras, me deu verso prosa e poesia, pra uma vida
    solitária
    confio a você cada chave como um presente que nunca dei a ninguem
    espero que não demore muito pra você se abrir de novo
    porque eu quero muito ver aquele sorriso que me mostrou
    e ainda mais aqueles olhos nossa aqueles olhos me fez acreditar q você é um anjo de tão belo aquele olhar
    e espero um dia poder resgatar aquele brilho no seu olhar
    espero que a pessoa a qual você deu a chave para o seu mundo possa usar ela logo
    ele não sabe o quanto o mundo espera pra ver seu doce olhar novamente
    então
    vou esperar ansioso para o dia em que eu possa ser útil de novo.

    Do seu amigo : Rangel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário