Obstáculos

Para cada um de nos ele significa algo que nos impede não de sonhar e sim de viver tal sonho
seja eles pela distancia por palavras que foram ditas abruptamente
ou por palavras que nunca iremos dizer, mas remoemos todo o tempo.
Talvez Deus coloque obstáculos na nossa vida para analisarmos se não estamos indo rápido demais,
algumas vezes obstáculos são ilusões que criamos para justificar nossa incapacidade ou para não 

aceitar as atitude dos outros, afinal a vida é uma estrada construída através de pedras
umas grandes e outras pequenas, mas no fim o que vale é você se saber disposta a enfrentar esses
obstaculo ou vai apenas parar e voltar para traz.
Meu reino é meu coração, meu conselheiro é Deus... se eu tenho obstáculos? tenho sim,
mas pergunto a Deus qual o melhor caminho a seguir e vou em frente
se o obstaculo for grande demais eu paro, sento, analiso e olho para o meu coração
e pergunto: Você esta preparado? vamos escalar?.
Se eu cair vou me machucar, se eu subir vou ter medo .....
Então porque escalar e não explodir? Por que escalando eu aprendo que posso superar ...
se eu explodir apenas causarei danos e criarei mais outras pedras como obstaculo, mas de uma cosia 
eu sei não ha obstaculo maior do que o de não acreditarmos em nos mesmos e no nosso coração
e acima de tudo não confiar na palavra do Criador e talvez seja isso que falta para vencer;
saber que de tudo tiramos lições e assim esse obstaculo fez por você ...
ele te impediu ou te ensinou que as vezes é preciso pensar para saber o que realmente se quer.
Obstaculo nada mais é do que uma maneira de ensinamento para sabermos se estamos aptos ou não,
ou se devemos ou não caminhar por esse caminho; talvez seu obstaculo esteja dizendo: pare olhe e
reflita, esse caminho talvez não seja o seu e só nesse momento olhar para tras, não para voltar e sim
saber tudo que você aprendeu e usar para seu crescimento como pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário