Um sorriso

Sabe as vezes fico sem saber o que falar, medo de parecer sem graça e você enjoar de mim....as vezes nem falo que eu sorri pra você perguntar....vez por outra o vento passa fazendo-me lembrar que você existe, o barulho das folhas quando o vento passa me faz imaginar como seria sua voz ,um trovejar me faz pensar em como seria quando estás com raiva, mas ai vem a chuva e me faz lembrar como tu é simples uma pessoa feita de corpo alma e coração e um sorriso..... nossa como agora sei que seu sorriso é lindo.Sabe o motivo de eu sorrir ? Você! minha conquista diária e nas pequenas coisas me dá verdadeiras lembranças e eu sei o que um sorriso vale pra mim...gosto de compartilhar tudo com você gosto de receber tudo o que podes e desejas compartilhar afinal você se tornou tudo e nada ao mesmo tempo, então mesmo que aja noite sem luar ou dia sem sol pra mim não importa porque vou sorrir pois de pequenas coisas me lembro da sua existência e essas pequenas coisas são as palavras que escrevo pra você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário