Sou igual todas as garotas da minha idade, tenho muitas perguntas sem respostas e respostas que não sei bem onde perdi as perguntas, enfim.... uma bagunça só às vezes. Já amei e fui decepcionada, já chorei baixinho no meu quarto para minha mãe não ouvir; já sorri sem motivos aparente, fiz de uma pessoa meu mundo e percebi que meu mundo tem que ser eu mesma, minha família e amigos... pessoas que fariam tudo por mim e não se sentiriam bem sabendo que não estou. Sabe estou animada quanto ao meu futuro, vejo muitas coisas boas, muita agitação no meu trabalho porque faço o que gosto e me divirto nele. Amores? talvez, mas vou esperar pois não gosto de machucar meu coração... dói demais... porém sei que em algum lugar alguém me procura com a mesma intensidade por isso acredito que a melhor coisa a fazer é ficar aqui ... não me mostrando demais para que ele não faça mal juízo de mim quando me encontrar, mas também não quero ficar invisível para que caso ele passe por mim  me enxergue.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário