Dois Centros


Não importa a hora ou o momento, sempre olharei para o céu procurando você onde estarás minha lua, sera que algum dia eu sol verei seu brilho suntuoso, como invejo as estrelas que a cercam porque elas não sou eu, como invejo o mar q reflete sua beleza, e não ha momento q anseie mais do que o cair da noite para mais um amanhecer porque posso ver-la de longe carregando meu amor nosso encontro só pode acontecer em raros momentos únicos chamados eclipse, quando a noite q você governa toma de conta de minha luz para uma das mais sinuosas danças de amor, não importa quem seja, astros luminosos ou homem e mulher sempre haverá esperança para aqueles que acreditar no amor porque se até o mais distante dos astros se encontram, não importa onde tu estejas em algum momento estarei com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário