Mais Viva do que Nunca



Então eu deixo o novo dia fazer de mim uma nova pessoa. Minhas experiências estão guardadas comigo para não me fazer errar. Eu vou continuar andando, sem olhar para trás. Minha consciência está limpa, porque eu fui o tempo todo verdadeira. Mas o destino quis assim. Não era para que isso continuasse, e portanto vou tomando outra estrada e deixando que a felicidade, se assim ela quiser, me encontre. Daqui a algum tempo, não lembrarei mais o seu nome. Mas estarei conhecendo novos, e deixar que a vida me mostre o que vem pela frente, porque eu acredito que qualquer mudança vem para o bem, e dessa vez não seria diferente... 

3 comentários:

  1. Porque será que eu sinto que sei a razão desse post...?

    Miga tdo vai dar certo, vc sabe o caminho que deve tomar...

    bjoO

    ResponderExcluir
  2. Você não tem vergonha de plagiar textos das pessoas não? Esse texto é meu e eu gostaria que você o excluísse daí, afinal nem a minha permissão você pediu para publicá-lo. Pense antes de fazer essas coisas, VOCÊ GOSTARIA QUE FIZESSEM ISSO COM UM DE SEUS TEXTOS?
    Passarei aqui de novo para ver se meu pedido foi atentido.
    Cordialmente, Kamilla.

    ResponderExcluir
  3. Como meu pedido não foi atendido, irei denunciá-la.

    ResponderExcluir