Confesso ...



Eu não sou uma pessoa triste, mas confesso que meus momentos tristes me fazem escrever a respeito. Para uns, isso é uma fraqueza, é se deixar a mostra, enfatizar a sua vulnerabilidade. Ao mesmo tempo, acredito que somente pessoas verdadeiras e fortes mostram as fraquezas e sensibilidades. Quando estou triste por algum motivo escrevo mais, ao mesmo tempo que choro, e meus olhos embaçam e mesmo assim não paro de escrever. Talvez, em algum lugar desse mundo, uma pessoa extremamente alegre como eu se sinta extremamente triste. Não sei o que isso significa e sei que devemos sempre sorrir. Sinto falta de tudo mesmo tendo o que preciso, mesmo tendo os sentimentos mais puros das pessoas. Mesmo com todo amor que tenho e recebo e dou, mesmo assim por alguns momentos, eu respeito inclusive, me sinto totalmente contraditória nesse Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário