Eu...




Eu  não sou  a mais bonita..
nem tenho o mais lindo sorriso. Eu não se pareço  com uma boneca e não tenho todos os ideais de beleza. Eu sonho acordada e choro sem razão. Eu desejo um conto de fadas, mas o que eu vivo já me  faz muito feliz. Eu posso ser muito querida, mas também posso ser insuportável quando quero. Eu já fez juras de amor e já chorei por elas. Eu conheço  muitas pessoas, mas posso  contar nos dedos quem realmente considero como amigo de verdade. Eu já me sentei em frente ao computador e tentei  resolver minha vida através dele. Eu acredito em destino, mas sempre foi vítima das coincidências. Eu já vivi um grande amor que nunca saiu da tela do computador. Eu  já fiz grandes amigos e com eles grandes planos. Eu já errei  e tive a capacidade de admitir meu  próprio erro. Eu  já fui perdoada e também já perdoei. Eu já amei e talvez nunca tenha sido amada, mas nem por isso deixo de ser  uma garota feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário