Adolescência



Eu estou percebendo que a adolescência é o momento que a maioria dos jovens sofre de verdade, por amor ou por qualquer outra coisa, mas sofre… E sabe, eu nunca sonhei com a minha adolescência desse jeito, sempre pensei que ela teria festas, caras que eu beijasse uma noite e nunca mais eu olharia na cara, e não iria me preocupar muito com nenhum cara de verdade, eu pensava que isso só iria ser bem mais para frente, eu pensava que a adolescência seria feita de “fugidinhas” e castigos, brincadeiras bestas kk , amigos, mas eu nunca pensei que poderia sofrer tanto por um alguem , nunca pensei que uma pessoa faria tanta diferença na minha maneira de pensar e agir, nunca pensei que  um garoto fosse tão importante pra mim um dia..             

Nenhum comentário:

Postar um comentário